Tchau 2015

Oi oi genteee, preparados para dar tchau a 2015? Sim? Ótimo! E já sabem o que vestir na virada do ano? Não? Melhor ainda! Para começar os...

Oi oi genteee, preparados para dar tchau a 2015? Sim? Ótimo! E já sabem o que vestir na virada do ano? Não? Melhor ainda!
Para começar os trabalhos, hoje eu vim mostrar para vocês algumas sugestões e inspirações de como se vestir nessa virada do ano. Para quem já me acompanha no insta, já deve ter visto que já tem algumas sugestões de looks né? O branco é a cor mais usada, isso é fato! Principalmente agora que está em alta né, mas isso não que dizer que você não pode abusar das cores tá? Seja em casa, na praia ou em qualquer lugar, o que todas nós queremos é nos vestir bem, no estilo e que estejamos confortável, principalmente. Hoje trouxe só looks brancos, simples, mas lindos e super confortáveis.
E para complementar, nada melhor que unhas bem feitas e bem lindas né gente? E maquiagem e acessórios... acho que esse ponto vocês podem abusar né? Usem e abusem, afinal, tudo tão branco tem que ter uma "vidinha".
Enfim gente, é isso que tenho para trazer para vocês por princípio. Espero ter ajudado mesmo que minimamente. Qualquer dúvida e/ou sugestão é só comentar. Espero que tenham gostado, um feliz 2016 para toooodos e até breve! Beijos.



Me acompanhe também em: YOUTUBE | FANPAGE | INSTAGRAM


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images