Boas Vindas!

Oi oi genteee, esse é o meu terceiro e mais novo blog, o Mundo da Jessy . Para quem ainda não me conhece, meu nome é Jessyca Ramos...


Oi oi genteee, esse é o meu terceiro e mais novo blog, o Mundo da Jessy. Para quem ainda não me conhece, meu nome é Jessyca Ramos, mas podem me chamar de Jessy mesmo; tenho 17 anos e moro em Recife - PE. Não vou falar muito sobre mim agora, mas tenham certeza que em breve saberão bastante sobre essa recifense aqui. Decidi fazer esse blog para mostrar para vocês mais sobre mim, sobre o que faço, para colocar ideias, dicas, receitas, coisas que acho legal, falar sobre tudo, sobre o meu mundo. Nos outros blogs que tive me sentia um pouco presa a determinados assuntos, por isso nesse estarei livre para postar o que eu bem quiser. Alguns posts serão postagens que já postei em blogs passados, mas que eu acho muito legal e interessante para compartilhar com vocês, e para quem já viu, não faz mal ver novamente não é verdade? Queria começar com um vídeo de apresentação, mas não foi dessa vez né. Qualquer dúvida, reclamação ou sugestão é só entrar em contato por qualquer de nossas redes sociais, ou por e-mail. Espero que gostem, que acompanhem, e que principalmente participem. Em breve, muuuuitas novidades! Beijos.


Me acompanhe também em: YOUTUBE | FANPAGE | INSTAGRAM


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images