18ão

Oi oi genteee, hoje vim partilhar com vocês um pouco mais da minha vida. Dia sete de janeiro é meu aniversário, e nesse ano completei 18 an...

Oi oi genteee, hoje vim partilhar com vocês um pouco mais da minha vida. Dia sete de janeiro é meu aniversário, e nesse ano completei 18 anos! Gosto muito de festa, e esse ano não poderia passar em branco né? Na verdade era pra ser uma festa surpresa organizada por minhas amigas, mas tiveram alguns pros e então junto com minha mãe organizamos tudo do jeitinho que a gente pensava, e ficou tudo lindo e MUITO de última hora mesmo. O único problema foi no dia... A semana toda foi de sol, mas no dia da festa a chuva chegou com tudo, e não me deixou. O dia foi chuvoso, mas não deixou que a festa deixasse de acontecer. Então hoje trouxe para vocês algumas fotos da festa (muitas).







Foi muito bom! Mesmo com as chuvas uma boa parte dos meus amigos não desanimaram, e brincaram MUITO, vocês não tem noção kkk. A decoração foi simples, e bem colorida. Na piscina, muitas bolas e boias bem coloridas para animar o ambiente, e para brincar também, juntamente com algumas pistolinhas de água que fizeram o maior sucesso. De lembrancinhas, dei toalhinhas e esses frasquinho, que são de protetor solar. De comida, tinham guloseimas, algumas frutas, sucos e açaí na mesa que cada um se servia; tinha tapioca deliciosa feita na hora e também tinha picolé. Perto da hora de cantar o parabéns, colocamos o cachorro quente em seguida o parabéns seguido desse bolo (Naked Cake) maravilindo e gostoso feito pela minha mãe. E foi isso aí gente, essa foi minha festinhas de 18 anos. Tudo lindo, simples e divertido, e sem bebidas alcoólicas por sinal, hahaaa. Qualquer coisa é só comentar tá? Beijosss!

Me acompanhe também em: YOUTUBE FANPAGE INSTAGRAM


You Might Also Like

2 comentários

Flickr Images