Apanhador de sonhos

Oi oi genteee, certamente vocês já ouviram falar em apanhador de sonhos, mas ainda assim ainda tem gente que não sabe o que é um apanhador ...

Oi oi genteee, certamente vocês já ouviram falar em apanhador de sonhos, mas ainda assim ainda tem gente que não sabe o que é um apanhador de sonhos então hoje resolvi vir falar um pouco sobre esse "acessório" que virou febre!
O apanhador de sonhos é um amuleto para proteger os nossos sonhos. Sua origem apesar de confusa vem das tribos indígenas da America do sul e também do norte. Eles acreditavam que os sonhos eram influenciados por energias boas ou más, por esse motivo foi criado o apanhador de sonhos. Ele serve para afastar as energias negativas que tentam invadir os sonhos. Essas energias ficam presas dentro da teia de aranha, formada por fios que ficam no interior do objeto. O apanhador de sonhos deve ficar sempre exposto aos primeiros raios da manha. Toda a energia ruim presa na teia é dissipada pelos raios de sol. Hoje é possível encontrar os apanhadores de sonhos em feiras típicas e até em lojas de artesanato. Ele pode ser colocado dentro de casas e lojas e vai ajudar a proteger os seus sonhos.

O apanhador de sonhos também, tem outros nomes: caçador de sonhos, catador de sonhos, filtros dos sonhos, entre outros. Hoje em dia é usado como colares, brincos, pingentes, no seu quarto, onde você quiser e virou "moda" fazer tattos com o desenho do apanhador de sonhos (o bota moda nisso).


Bom gente, é isso, espero que vocês gostem, e que se tinham dúvidas eu espero ter ajudado um pouco, e se tiverem mais dúvidas só é comentar aqui em baixo que eu farei o possível para ajudar, e comentem o que vocês acharammmm!!

Me encontre também em: YOUTUBE | FANPAGE | INSTAGRAM


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images