Reconstrução de sombra/pó (maquiagem)

Oi oi genteee, hoje vim mostrar pra vocês, em vídeo, como eu reconstruí uma sombra minha, que eu amo e uso bastante, que infelizmente quebr...

Oi oi genteee, hoje vim mostrar pra vocês, em vídeo, como eu reconstruí uma sombra minha, que eu amo e uso bastante, que infelizmente quebrou. É bem simples, o que você precisa é apenas de álcool e papel toalha! A reconstrução fica maravilhosaaaa! Vi algumas pessoas falando que não obteram um bom resultado, mas eu particularmente super aprovei tá? E por isso estou aqui para compartilhar isso com vocês hahaa. Espero quem gostem! ♥
Espero que tenham gostado, não esqueçam de deixar seu like lá no vídeo e compartilhar com suas amigas né gente!? Até o próximo post, conto com a ajuda de vocês para a divulgação e melhoria do blog,
beijos.

Me acompanhe também em: YOUTUBE FANPAGE INSTAGRAM


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images