Faça você mesma: Cenário para fotografar/ Gravar videos

Quem ai gosta de fotografar? Eu simplesmente amo!! Muita gente acha que para tirar fotos bonitas, gravar ótimos vídeos é preciso de uma &qu...

Quem ai gosta de fotografar? Eu simplesmente amo!! Muita gente acha que para tirar fotos bonitas, gravar ótimos vídeos é preciso de uma "super produção", mas deixa eu dizer uma coisa a vocês... NÃO PRECISA!
Podemos conseguir tirar ótimas fotos e fazer bons vídeos com simples coisas, basta ter criatividade, cuidado, atenção e saber. E por isso, vim hoje deixar algumas dicas para vocês. Vamos lá?
Não é preciso um cenário fantástico para a foto ficar legal, simples lugares podem deixar sua foto fantástica, procure escolher locais que tenham pelo menos um dos cinco principais elementos naturais da fotografia: grama, céu, árvores e neve; basta saber, tudo pode favorecer se você souber aproveitar. Se você mora no interior, aproveite o verde, montanhas, árvores, o lindo céu. Suas fotos ficaram lindas, tenho a certeza. Nos centros urbanos (grandes cidades) também podemos tirar fotos lindas, basta usar a imaginação: shoppings, o sinal de trânsito, as multidões, faixa de pedestre, sua rua... Parece até besteira esse blablablá de cenário né? Mas é sério isso gente!! Um cenário muda tudo, vai por mim.
Não tenha medo ou vergonha de arriscar. Mas, se ainda assim você prefere uma simples parede branca, capriche nos detalhes e faça com que as pessoas/objeto a ser fotografado esteja harmônico em conjunto com todos os outros elementos da foto. Nada de muito conteúdo, nada de exagero! Outra coisa muito importante é a iluminação; se você não tem uma boa iluminação, a foto não fica muito legal. Invista na iluminação natural, deixa a foto mais bonita, nítida e... natural!!
Se não tem nada disso, não tem como sair para tirar fotos ou gravar vídeos, faça dentro do seu quarto mesmo, isso não é problema! Se não tem uma boa iluminação coloque luminária para a iluminação ficar melhor.

Bem, qualquer dúvida é só comentar, pode deixar sua opinião também, ou sugestão estou a disposição! Beijosss!

Me encontre também em: YOUTUBE | FANPAGE | INSTAGRAM


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images